AGORA OS MILLES SÃO ONLINE

Os Milles serão armazenados automaticamente em seu cadastro*
*somente cadastros completos com CPF de pedidos realizados no APP da 1900 ou em nossa Central de Atendimento (55751900).

Você reparou que agora os cupons não chegam mais impressos para você na caixa de pizza? Para liberar espaço na sua gaveta, nós vamos guardar os Milles pra você automaticamente no seu cadastro e você poderá consultá-los no nosso site ou Aplicativo. Moderno, hein?

Aqui antecipamos as respostas de algumas dúvidas que podem surgir com esta novidade:

  1. E os Milles impressos que eu já tenho guardado, continuam valendo para troca?
    Sim, é possível utilizar os Milles impressos da mesma forma, junto ou separado dos Milles Online. Eles poderão ser utilizados no delivery por telefone e presencialmente para consumo no salão ou retirada para viagem. Não é válido no APP. Somente para clientes com compras registradas no cadastro anteriores a julho de 2020.
  2. Com a mudança, terá alguma alteração na quantidade de Milles que eu ganho na compra da minha pizza preferida?
    Não, você continua ganhando a mesma quantidade de Milles, só que agora eles ficam online sem que você precise destacar e guardar como antigamente.
  3. E como eu faço para ganhar Milles extras?
    Fazendo o seu pedido pelo App, vários produtos como entradas e sobremesas também podem ajudar você a ganhar mais Milles. Para saber como ganhar estes Milles extras, baixe o App e veja os produtos que geram pontos. A cada 1000 pontos você ganha 1 Mille extra!
  4. Pontos e Milles não são a mesma coisa?
    Como "mille" quer dizer "mil" em italiano, a gente considera que para ganhar um Mille extra, você precisa juntar mil pontos. Capisce? Quando você acumular 1000 pontos, eles viram 1 Mille extra automaticamente em sua conta. Você poderá consultar quantos pontos ainda faltam para ganhar o próximo Mille extra no seu cadastro.
  5. Como faço para usar os Milles a partir de agora?
    No app - Você pode usar somente os Milles online. Depois de escolher os produtos, você deverá informar a quantidade de Milles que deseja utilizar. O app vai calcular qual o desconto mais vantajoso pra você de acordo com os itens do seu pedido. 
    No telefone ou presencial - Basta informar seus dados cadastrais - como CPF e telefone para consultar o seu saldo disponível de Milles online e a atendente irá dar baixa nos Milles que for utilizar. Para usar os Milles impressos, é só informar a quantidade que irá entregar no momento em que receber seu pedido.
  6. Pedidos via ifood também geram Milles?Os pedidos que são realizados pelo ifood não pontuam. Pois não é possível vincular o cadastro realizado no Ifood com nosso sistema. Para acumular os Milles, você deve pedir em nossos canais de atendimento próprios, como APP ou pelo telefone.

*Para conseguir efetuar a consulta você deve ter um cadastro válido com CPF e E-mail para acesso a área de usuário. Para consultar, clique aqui: https://1900.com.br/pedido/login

Consulte aqui o regulamento: https://1900.com.br/#regulamento

Os Milles você troca por pizza ou por outros produtos do cardápio. Veja aqui a Tabela de Troca.

Horário de atendimento

Das 12h às 15h (Segunda a Sexta no Itaim).

Das 18h até 0h (Todas Unidades).

Todos os dias da semana

Peça pelo app

PAGAMENTO

A 1900 utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Para mais informações, acesse a Política de privacidade